Daniel Alves sobre trabalhar com Guardiola: É melhor do que sexo

Daniel Alves sobre trabalhar com Guardiola: 'É melhor do que sexo'

Em entrevista ao canal Sky Sports, o lateral-direito revelou que quase assinou com o Manchester City para trabalhar novamente com o espanhol e contou que quase foi treinado por Mourinho no Chelsea

FOX Sports

Em entrevista ao canal britânico Sky Sports, Daniel Alves abriu o jogo sobre detalhes de sua carreira, revelando que já teve a chance de ser treinado por Pep Guardiola e José Mourinho na Premier League, oportunidades que acabaram não concretizadas. Ao falar do comandante espanhol, com quem já trabalhou no Barcelona, o lateral-direito surpreendeu.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Guardiola é o melhor treinador com que já trabalhei, melhor que sexo. É um gênio nos momentos chave. Sabe como fazer seus jogadores entenderem exatamente o que deveriam fazer. Em muitas ocasiões, foi ele que ganhou as partidas. Simplesmente tivemos que seguir as suas instruções”, afirmou Dani Alves, revelando que já esteve muito perto de se reencontrar com o treinador no Manchester City.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estava tudo certo para eu ir para o Manchester City, mas não fui por uma decisão familiar. Eu falei com o Pep, e ele sabia que minha intenção era voltar a trabalhar com ele, sabe o apreço gigante que tenho por ele e seu estafe”, disse o lateral-direito do PSG.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

Além disso, o brasileiro também comentou sobre seu relacionamento com José Mourinho, atualmente no Manchester United. De acordo com o jogador, antes de se transferir para o Barcelona, onde marcou história, o Chelsea, na época comandado pelo ‘Special One’, era o seu destino mais provável.

“Eu gosto de trabalhar com gente competitiva, que quer ganhar. Estive perto de trabalhar com Mourinho. Estava perto de assinar com o Chelsea antes de ir para o Barcelona. Eu não fui para o Chelsea pelo clube, não por mim. Eu já dava como certo que fosse trabalhar com ele. Não sei se obteve uma informação diferente, que não eu não queria ir, ou o que foi, porque desde então nossa relação não tem sido tão boa. Mas não foi minha culpa”, encerrou.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito Foto: Divulgação/Instagram Daniel Alves (@danialves)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!