Diego pode deixar o Flamengo em 2019 caso situacao venca eleicoes, diz Calheiros

Diego pode deixar o Fla em 2019 caso situação vença eleições, diz Calheiros

Apresentador FOX Sports trouxe a informação de que, se Ricardo Lomba for eleito presidente, o Rubro-Negro não vai dificultar uma eventual negociação pela camisa 10

FOX Sports

O Flamengo ainda tenta conquistar o título do Campeonato Brasileiro deste ano. No entanto, o Rubro-Negro já busca se movimentar nos bastidores para reforçar o elenco para a próxima temporada. As eleições presidenciais no clube dificultam as tomadas de decisões. 

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Assim como Willian Arão, que tem futuro incerto no Flamengo, o meia Diego Ribas é mais um jogador que pode dar adeus ao Ninho do Urubu em 2019. A informação é do apresentador FOX Sports Luciano Calheiros. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Se a situação permanecer no comando do clube, um jogador que dificilmente vai ficar no Flamengo no ano que vem é o Diego Ribas. O contrato dele está terminando em julho de 2019. É difícil cravar por conta das eleições. Mas, se a situação permanecer, vai tentar um bom negócio para não perder esse vínculo com o Diego", começou o jornalista. 

"Eles não vão dificultar se aparecer uma boa chance de negociá-lo. Ele tem portas abertas no Santos. O pai dele é o procurador", complementou Calheiros durante o programa Bom Dia FOX desta sexta-feira (9 de novembro). 

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

Diego é uma das estrelas do elenco rubro-negro, mas apresentou queda de rendimento nesta temporada, sendo questionado pela torcida. Após lesão, tem sido opção no banco de reservas do técnico Dorival Júnior.  O nome do camisa 10 também já foi especulado no Grêmio. 

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Marcos manda recado para 'secadores' do Palmeiras

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!