Barcelona: Jornal diz que Messi intercedeu por oportunidades a Malcom

Barcelona: Jornal diz que Messi intercedeu por oportunidades a Malcom

Segundo a Radio Cope, da Espanha, o camisa 10 blaugrana procurou o treinador Ernesto Valverde para questionar a falta de oportunidades ao brasileiro

FOX Sports

Autor de um gol importante no empate contra a Inter de Milão, na última terça-feira (6 de novembro), Malcom pode estar iniciando um novo momento com a camisa do Barcelona. De acordo coma rádio espanhola Cope, o capitão blaugrana, Lionel Messi, teve papel fundamental para esta mudança.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Segundo o veículo, o camisa 10 culé estranhou o fato de que Malcom havia recebido pouquíssimas oportunidades desde que chegou ao clube, ficando inclusive fora até do banco em algumas partidas. Com isso, o craque argentino procurou o treinador Ernesto Valverde para tratar do assunto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Messi teria ido até o comandante e questionado se havia algum problema com o brasileiro, recém-chegado ao clube. A resposta de Valverde foi que não. Ainda assim, a publicação garante que a intervenção do capitão fez com que o técnico levasse Malcom para a Itália, onde acabou sendo decisivo.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Dortmund x Bayern: tudo no FOX Sports

Aliviado, o ex-Bordeaux concedeu entrevista ao site Goal.com e negou que esteja pensando em deixar o clube. “Essas são informações falsas, que não abalam a minha confiança. Mas, marcar um gol para o Barcelona depois disso foi importante mim, e tenho certeza de que posso ajudar o Barcelona muito mais”, encerrou.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!