Com altos e baixos, Arão tem futuro incerto no Flamengo em 2019, diz jornal

Com altos e baixos, Arão tem futuro incerto no Fla em 2019, diz jornal

Segundo publicação do diário Extra, nesta sexta-feira (9), situação do meio-campista é uma incógnita nos bastidores do clube

FOX Sports

O Flamengo encara o Botafogo neste sábado (10 de novembro), no estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é mais um reencontro entre Willian Arão e seu ex-clube, que deixou General Severiano em meio a litígio em 2016. 

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

E segundo publicação do jornal Extra, nesta sexta-feira,  pode ser o último duelo de Arão vestindo rubro-negro contra o Bota. O diário afirma que a permanência do jogador é uma incógnita para a próxima temporada. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tido como uma peça importante no elenco, por ter o perfil de marcação com forte chegada ofensiva, uma espécie de "volante moderno", Arão, por sua vez, não teria comportamento 'dos mais apreciados' dentro e fora de campo, segundo o jornal.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Dortmund x Bayern: tudo no FOX Sports

O Extra lembra as ocasiões em que o meio-campista esteve próximo de deixar o Ninho do Urubu. O clube teria entendido que o atleta e seu empresário queriam 'traçar novas metas', pois o jogador não vinha atuando com frequência. Na época, a empresa que representava o atleta, apresentou propostas do Japão e da Grécia.

Importante lembrar que o Flamengo passa por processo eleitoral para definir o novo presidente para o próximo triênio. A indefinição de quem comandará o clube acaba atrasando algumas decisões do Rubro-Negro no mercado.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!