Destaque na Sula, Teo Gutiérrez crava campeao da Libertadores Todo mundo sabe

Destaque na Sula, Teo Gutiérrez crava campeão da Libertadores: 'Todo mundo sabe'

Depois de marcar um dos gols na vitória do Junior Barranquilla sobre o Santa Fe, nesta quinta-feira (9), atacante apostou fichas no título dos Millonarios, por onde teve boa passagem

FOX Sports

Um velho conhecido e antigo alvo de clubes do futebol brasileiro, o atacante Teo Gutiérrez foi um dos grandes destaques do Junior Barranquilla na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Fe, na noite desta quinta-feira (8 de novembro), pela partida de ida da semifinal da Conmebol Sul-Americana.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Foi do colombiano um dos tentos que garantiu o triunfo do Junior, fora de casa. Mas além de balançar as redes, o jogador também se mostrou afiado nas entrevistas. Após o duelo, o artilheiro não só palpitou quem será o campeão da Conmebol Libertadores, como mostrou muita segurança na aposta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Para que tanta pergunta se já sabemos que o River Plate vai ganhar!?", disse um sorridente Teo em entrevista ao FOX Sports Colômbia. "Disfrutaremos o clássico em paz e que vença o melhor", completou o centroavante do Junior Barranquilla, e que teve excelente passagem pelos Millonarios.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Dortmund x Bayern: tudo no FOX Sports

Boca Juniors e River Plate fazem o primeiro duelo pela final da Conmebol Libertadores neste sábado (10 de novembro), em La Bombonera, com transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 17h.

Já pela Conmebol Sul-Americana, o vencedor de Junior Barranquilla e Independiente Santa Fe encara quem levar a melhor de Fluminense e Atlético-PR. Na ida, na Arena da Baixada, 2 a 0 para o Furacão.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: Divulgação/Junior Barranquilla

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!