Malcom define se fica ou sai do Barcelona Estou seguro

Malcom define se fica ou sai do Barcelona: "Estou seguro"

Atacante brasileiro admite que gol contra a Inter de Milão foi importante para lhe dar confiança na sequência do trabalho no clube catalão, onde ainda não se firmou

FOX Sports

Alívio. Essa palavra defini bem a situação de Malcom no Barcelona. O jogador, que chegou como um dos principais reforços do clube catalão na temporada, estava sob pressão, era questionado e tinha que lidar com rumores de uma possível mudança de ares relâmpago.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Mas nada como um dia após o outro. O atacante brasileiro marcou contra a Inter de Milão, em duelo decisivo pela UEFA Champions League, e, em entrevista ao Goal, repercutida no diário Marca, admitiu que recuperou muito do seu ânimo para seguir firme em busca de uma melhor fase no Barça.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Foi um gol muito importante. Além de ajudar a equipe em uma competição como a Champions League, eu vinha em um momento no qual precisava disso", desabafou o ex-jogador do Corinthians.

Quanto a possibilidade de já deixar o Barcelona, Malcom tratou de negar: "São informações falsas. É claro que esse gol foi importante para me dar confiança e estou seguro de que posso ajudar muito mais o Barcelona", disparou.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Dortmund x Bayern: tudo no FOX Sports

"Todo sacrifício vale a pena. Tinha o sonho de ser jogador de futebol profissional, de ser campeão com meu primeiro clube e, claro, de jogar na Europa. Hoje, estou no Barcelona, com grandes companheiros ao meu lado, é maravilhoso. Vale a pena cada sacrifício que eu e minha família fizemos", finalizou Malcom.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: Twitter @FCBarcelona

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!