Alô, Palmeiras! Atlético Mineiro tem destaque em treino que anima Levir

Alô, Palmeiras! Atlético tem destaque em treino que anima Levir

Sem ainda definir equipe que deve enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, treinador viu Cazares ter grande atuação durante atividade de quinta-feira (8)

Gazeta Press

O Atlético voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (8), na Cidade do Galo, com foco no confronto contra o Palmeiras, neste domingo, no Independência. Os trabalhos tiveram dois destaques principais: a ausência de time formado e a ótima participação de Cazares.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O equatoriano fez de tudo no CT do clube mineiro, com direito a um belo gol. No entanto, algo que torna Cazares vulnerável às críticas, é que raramente ele tem conseguido manter participações assim durante os jogos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se Cazares estava abençoado, o técnico Levir Culpi observou atentamente. Mas o treinador não definiu o time que entra em campo contra o Palmeiras. Isso deve ser feito nesta sexta-feira (9).

Os últimos dias têm servido para Levir trabalhar a parte técnica da equipe. Por mais de uma vez na semana, o comandante fez treinos com campo reduzido e com os atletas divididos.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Dortmund x Bayern: tudo no FOX Sports

O time, no entanto, não deve fugir de: Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!