Santos já sabe se Cuca quer ou não seguir no clube no próximo ano

Santos já sabe se Cuca quer ou não seguir no clube em 2019

Depois de conversa entre o presidente do Peixe, José Carlos Peres, com o treinador, clube da Vila Belmiro fica otimista quanto a permanência para a próxima temporada

Gazeta Press

O Santos está mais otimista pela permanência de Cuca em 2019.  O otimismo vem depois da conversa entre o técnico e o presidente do Peixe, José Carlos Peres, na tarde desta quinta-feira (8 de novembro).

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O treinador tem contrato até o fim da próxima temporada, mas está descontente em alguns aspectos com o presidente e costuma dizer que nem sabe se estará vivo, então não pode falar sobre o próximo ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Está ótimo o ambiente! Estamos em paz total, nos abraçamos e nosso foco é a Libertadores agora. Ele não falou nada de 2019. Já (demonstrou vontade de ficar). Reforcei que quero tê-lo conosco em 2019. Estamos conversando, estamos bem", disse o presidente, ao Lance!

Veja também: Gabigol no Palmeiras? Confira no vídeo acima.

O Peixe quer bater o carimbo pelo “fico” de Cuca depois do fim do Campeonato Brasileiro, em dezembro. O elenco adora o técnico e a diretoria teme uma insatisfação geral no caso de saída.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Dortmund x Bayern: tudo no FOX Sports

O que mais incomoda Cuca é a postura de Peres na imprensa. O técnico negou algumas declarações do presidente e quer “jogo limpo” daqui para a frente. O mandatário, em contrapartida, quer que o treinador entenda a prioridade pelo Pacaembu em relação à Vila Belmiro por conta da possibilidade de maior bilheteria.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: Pedro Ernesto

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!