Jornal vê Tévez em crise no Boca Juniors, mas alerta River Plate: Ainda é perigoso

Jornal vê Tévez em crise no Boca, mas alerta River: "Ainda é perigoso"

Diário Olé fez uma análise do atacante, reserva do time xeneize. Segundo a publicação, por mais que não seja o mesmo, argentino pode ajudar na final da Conmebol Libertadores, sábado, às 18h, com transmissão do FOX Sports

FOX Sports

Ídolo do Boca Juniors e uma das estrelas da equipe na atual temporada, Carlitos Tévez não vive a melhor fase. Reserva da equipe, ele se tornou um mero coadjuvante na Conmebol Libertadores, mas ganhou destaque do jornal Olé antes da final, que aconteceu neste sábado (10 de novembro), com transmissão do FOX Sports, a partir das 18h.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

A publicação desta quinta-feira (8 de novembro) trouxe uma análise profunda das principais peças do time xeneize. Enquanto Pablo Pérez, Benedetto e Ábila ganharam o protagonismo pelo que estão apresentando na competição, o ex-Corinthians não recebeu a melhor das avaliações.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

Segundo o jornal, a experiência de Tévez muitas vezes substitui o futebol ruim apresentado pelo atacante, que, de acordo com a análise, não é mais o mesmo de anos anteriores. No entanto, acreditam que ainda assim Carlitos pode ser perigoso atuando como centroavante ou até mesmo na organização das jogadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por ter a melhor a campanha, o River terá o direito de decidir em casa diante do Boca Juniors. Vale lembrar que os dois jogos, por um acordo das equipes, será feito com torcida única na Bombonera e no Monumental de Núñez.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: Javiar Garcia Martino/Boca Juniors

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!