River Plate deve ter carrasco do Grêmio para pegar o Boca Juniors na final da Libertadores

River deve ter carrasco do Grêmio para pegar o Boca na final da Libertadores

Ainda suspenso, Marcelo Gallardo deve promover a entrada de Pity Martínez, autor do gol que eliminou os brasileiros. FOX Sports transmite decisão, sábado (10), às 18h

FOX Sports

Depois de passar pelo Grêmio com uma excelente atuação em Porto Alegre, o River Plate agora se prepara para enfrentar o maior rival, o Boca Juniors. O primeiro jogo da final da Conmebol Libertadores acontece neste sábado (10 de novembro), às 18h, com transmissão do FOX Sports, e terá mudanças significativas na equipe.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Suspenso para decisão após ir ao vestiário argentino contra os brasileiros, quando não podia, Marcelo Gallardo deve mandar o seguinte time a campo: Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e Pity Martínez; Pratto e Borré. Duas importantes mudanças em relação ao jogo contra o Grêmio.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e Copa Paulista: tudo no FOX Sports

A primeira é a entrada de Enzo Pérez na vaga do experiente Ponzio. A outra acontece com Pity Martínez no lugar de Quintero. Com isso, Palacios vai atuar um pouco mais adiantado, enquanto Pratto e Borré formam a dupla de ataque. A informação é do diário argentino Olé.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por ter a melhor a campanha, o River terá o direito de decidir em casa diante do Boca Juniors. Vale lembrar que os dois jogos, por um acordo das equipes, será feito com torcida única na Bombonera e no Monumental de Núñez.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!