Bétis e Milan ficam apenas no empate pela Europa League

Bétis e Milan ficam apenas no empate pela Europa League

Espanhóis saíram na frente com Lo Celso, mas italianos empataram com Suso na segunda etapa

FOX Sports

Real Bétis e Milan não conseguiram sair do empate em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Uefa Europa League. Os espanhóis saíram na frente com um belo gol de Lo Celso, mas o clube rossonero empatou com Suso, em cobrança de falta.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Os donos da casa começaram com tudo e foram para cima do Milan logo no início da partida. Logo aos 12 minutos de jogo, os espanhóis abriram o placar no Estádio Benito Villamarín. O argentino Giovani Lo Celso aproveitou a boa troca de passe do Betis e, após o cruzamento pela esquerda, emendou de primeira e fez 1 a 0.

Final da Libertadores, Dortmund x Bayern e mais: tudo no FOX Sports

No entanto, no segundo tempo, os italianos voltaram mais vivos no jogo. Aos 17 minutos da etapa final, Suso cobrou uma falta do bico da área. A bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes do goleiro Pau López.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado, o Real Bétis continua na liderança do Grupo F da Europa League, com 8 pontos conquistados. Já o Milan caiu para a terceira posição, com sete pontos, mas perdendo nos critérios de desempate para o Olympiacos.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!