Vila Belmiro é interditada pela Federação Paulista mas Santos afirma que seguirá com atividades

Vila Belmiro é interditada pela Federação Paulista, mas Santos afirma que seguirá com atividades

Entidade afirmou que o clube não tem o laudo do Corpo de Bombeiros, mas o Peixe emitiu uma nota oficial explicando a situação

FOX Sports

O Estádio da Vila Belmiro foi interditado na tarde desta quinta-feira (8 de novembro) pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A entidade alega que o local não possui o laudo do Corpo de Bombeiros para permanecer em funcionamento, no entanto o Santos afirma que irá manter as atividades em sua casa.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Em portaria publicada pela FPF, a Vila Belmiro fica interditada “para qualquer evento desportivo organizado por esta Federação, devido à falta de renovação de laudo técnico de estádio“.

No entanto, o clube do litoral paulista emitiu uma nota oficial explicando o caso e informando que irá manter todas as atividades que já estavam programadas para o estádio. O próximo jogo do Santos, no entanto, já teve seu mando de campo transferido para o Pacaembu. Apenas os duelos contra Botafogo e Atlético-MG, nas rodadas 36 e 37, estão programadas para a Vila.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Confira o comunicado abaixo:

“O Santos Futebol Clube esclarece que a Vila Belmiro segue normalmente com suas atividades, tendo inclusive sediado nesta quinta-feira (8) o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O Clube solicitou a renovação do AVCB de nosso estádio no dia 17 de setembro, e o Corpo de Bombeiros, que realizou a vistoria apenas nesta última quarta (7), solicitou algumas mudanças que já estão sendo providenciadas. Até a próxima terça-feira (dia 13) tudo deverá estar normalizado”

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!