Richard emite nota oficial e afirma que não quis desrespeitar o Maxi López

Richard emite nota oficial e afirma que não quis desrespeitar o Maxi López

Jogador tricolor se envolveu em polêmica com atacante vascaíno após a derrota para o Atlético-PR na semifinal da Conmebol Sul-Americana

FOX Sports

O volante Richard, do Fluminense, quebrou o silêncio após a polêmica após a partida contra o Atlético-PR, pela Conmebol Sul-Americana. Na zona mista da Arena da Baixada, o jogador foi perguntado sobre o atacante Maxi López, do Vasco, e afirmou que era “um centroavante como todo centroavante”. As declarações do volante não caíram bem no lado vascaíno, e o argentino, em entrevista ao FOX Sports, respondeu o jovem tricolor.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Conheço Richard Gere, ator de Hollywood, Richard Mille, o relógio, mas esse Richard (do Fluminense) não conheço. Se ele tiver algo para falar, gostaria que fosse pessoalmente. É bem melhor que falar na frente das câmeras”, afirmou Maxi López.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Confira abaixo a nota oficial emitida por Richard:

Nota Oficial - Richard

Após a partida contra o Atlético-PR, pela Sul-Americana, o volante Richard concedeu entrevista na saída do estádio paranaense. Em relação a pergunta descabida feita referente ao atleta Maxi Lopez, do Vasco, e devido à repercussão dada, ele esclarece:

“Em nenhum momento eu quis desrespeitar um companheiro de profissão, ao qual admiro e tenho muito respeito. Na saída do jogo, na zona mista, fui atender aos jornalistas após um jogo que, infelizmente, nossa equipe acabou perdendo e, ainda com a cabeça na partida, não entendi o início da pergunta do repórter. Gostaria de reforçar que não tenho nada contra o Maxi Lopez e reitero meu respeito a ele,  algo que levo na vida pessoal e profissional. Estou iniciando minha carreira e trago como base o respeito e profissionalismo entre todos. Espero que esse mal entendido possa ser esclarecido da melhor forma, pois quem me conhece sabe da minha índole”

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!