Juan agradece Flamengo por renovação e revela meta que tem dentro do clube

Juan agradece Flamengo por renovação e revela meta que tem dentro do clube

Com vínculo agora até abril de 2019, zagueiro deixou claro que ainda pretende vestir a camisa rubro-negra na próxima temporada. Ele se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles

Gazeta Press

O zagueiro Juan renovou seu contrato com o Flamengo até abril de 2019 na última quarta-feira (7 de novembro). Com isso, o veterano de 39 anos poderá se recuperar da ruptura no tendão de Aquiles, sofrida em setembro, e se despedir do clube disputando o Campeonato Carioca. A aposentadoria do jogador estava prevista para o fim de 2018, mas foi adiada pela lesão.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Nesta quinta-feira, Juan usou o Instagram para manifestar sua felicidade em poder se despedir do Flamengo, clube em que começou a carreira, jogando o Campeonato Carioca. “Estou muito feliz e tranquilo para prosseguir com meu tratamento, com o objetivo de sentir novamente o gostinho de vestir o manto rubro-negro em 2019”, escreveu o jogador.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Na mesma publicação, Juan aproveitou para ressaltar sua torcida pelos companheiros na reta final do Campeonato Brasileiro. “Até lá, continuarei torcendo pelo sucesso de meus companheiros, pela conquista do título brasileiro”.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Mensagem de Juan:

"Não esqueço a sensação que vivi quando vesti, pela primeira vez, a camisa do Flamengo para jogar pelo clube. Lá se vão 30 anos, e o sentimento é praticamente o mesmo. Por isso, quero agradecer à diretoria do Flamengo pela renovação de meu contrato até abril e pelo apoio que tenho recebido de todos seus profissionais e da torcida nesse período de recuperação da lesão mais grave de minha carreira. Estou muito feliz e tranquilo para prosseguir com meu tratamento, com o objetivo de sentir novamente o gostinho de vestir o manto rubro-negro em 2019. Até lá, continuarei torcendo pelo sucesso de meus companheiros, pela conquista do título brasileiro".

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!