Jornal: Técnico do PSG faz forte cobrança a Neymar, Mbappé e companhia

Jornal: Técnico do PSG faz forte cobrança a Neymar, Mbappé e companhia

Segundo o diário L'Equipe, treinador deu uma bronca na dupla estrelada e também em Rabiot, Thiago Silva e Cavani. Clube vive situação perigosa na Champions League

FOX Sports

Apesar de ser líder do Campeonato Francês, o PSG não vive boa fase na Champions League. Ocupa o terceiro lugar do grupo C e corre o risco de não avançar às oitavas de final do principal objetivo do clube na temporada. E a situação fez o técnico Thomas Tuchel cobrar severamente as principais estrelas do time, segundo o jornal L'Equipe.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

De acordo com a publicação, Neymar, Mbappé, Cavani, Thiago Silva e Rabiot estiveram no radar do comandante da equipe. Veja abaixo o que fez Tuchel puxar a orelha de cada astro do PSG.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Neymar: estrela da companhia, o brasileiro teria sido cobrado pelo treinador por não ajudar tanto o sistema defensivo da equipe.

Cavani: a bronca teria acontecido por um motivo de falta de compromisso. Internamente, o uruguaio não se sente bem sendo tratado como sombra de Neymar e Mbappé.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Rabiot e Mbappé: a crítica teria sido em cima de um atraso da dupla para a reunião do técnico com os jogadores. O motivo seria a primeira etapa da partida entre Real Madrid e Barcelona, no fim de semana retrasado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Thiago Silva: falta de concentração do capitão da equipe parisiense.

Depois de empatar com o Napoli em 1 a 1, o PSG chegou aos cinco pontos no equilibrado grupo C. Enquanto italianos e o Liverpool estão com seis, o Estrela Vermelha tem quatro. O próximo compromisso dos franceses será contra o Liverpool, em casa.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: Divulgação PSG

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!