Andrey diz o que o Vasco precisa para acreditar na classificacao para a Sul Americana

Andrey diz o que o Vasco precisa para acreditar na classificação para a Sul-Americana

Time de São Januário enfrenta o Grêmio na próxima rodada e tenta embalar a segunda vitória consecutiva para se afastar do Z-4 e buscar a vaga no torneio continental

FOX Sports

O Vasco venceu o clássico contra o Fluminense por 1 a 0, no último sábado (3 de novembro), e respirou um pouco mais aliviado na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Tendo o Grêmio como próximo adversário, o volante Andrey acredita que o time ainda pode alcançar objetivos maiores.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (8), o camisa 15 vascaíno pregou respeito ao próximo adversário, mas ressaltou que a vaga na Conmebol Sul-Americana ainda é possível em caso de vitória.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

“Temos de respeitar a equipe do Grêmio, que vem mostrando um belo futebol. Mas temos de mostrar o nosso futebol”, afirmou o volante, completando sobre a chance de ir ao torneio continental. “Acho que sim. Se ganharmos do Grêmio, subimos ainda mais na tabela”, disse o jovem jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Cruzmaltino vai até Porto Alegre e enfrenta o Imortal Tricolor no próximo domingo (11), às 17 horas, pela 33ª rodada do Brasileirão. Em 13º lugar, os cariocas têm 38 pontos conquistados, enquanto o Grêmio tem 55, na 5ª colocação. Na partida do primeiro turno, em São Januário, os donos da casa saíram vitoriosos por 1 a 0.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!