Maxi López vê Ronaldinho Gaúcho como mágico e revela ajuda do craque em chegada no Barça

Maxi López vê Ronaldinho Gaúcho como 'mágico' e revela ajuda do craque em chegada no Barça

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o 'Trator da Colina' - como foi carinhosamente apelidado pelo torcedor do Vasco - relembrou sua passagem pelo Barcelona e a parceria com R10 em sua chegada

FOX Sports

Nesta quinta-feira (8 de novembro), o camisa 11 do Vasco, Maxi López, recebeu em sua casa, no Rio de Janeiro, a equipe de reportagem do FOXSports.com.br para uma entrevista exclusiva. Durante a conversa, o ex-Barcelona falou, entre outras coisas, sobre o tempo que jogou no Barcelona e relembrou a importância de Ronaldinho Gaúcho em sua chegada ao grupo.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

“Era um momento muito particular para o Barcelona, porque tinha muito tempo, uns cinco ou seis anos, que o time não ganhava nada, nem liga, nem taça europeia. Então era um momento muito particular. E a gente, quando conseguiu ganhar o campeonato espanhol, ganhar a Champions League, Supercopa da Europa, Supercopa da Espanha, eu acho que foi o início, o time que deu começo à sequência vencedora do Barcelona, com Ronaldinho, com Rijkaard como treinador e depois continuou com Messi e com Guardiola fazendo história”, afirmou o centroavante argentino, que seguiu rasgando elogios ao craque brasileiro.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

“Ronaldinho era mágico. Ele era magia dentro do campo e fora também. Eu me lembro de quando cheguei no vestiário do Barcelona, era muito novo, tinha 20 anos, e eu sentava do lado dele e ele me ajudou desde os meus primeiros dias no Barcelona. As lembranças são muito boas”, contou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A chegada de Maxi López foi um divisor de águas para o time do Vasco no ano de 2018. Autor de sete gols em 15 jogos com a camisa do Cruzmaltino, o argentino tem feito bom uso de sua experiência para tranquilizar os jogadores mais jovens do elenco e ajudar a equipe carioca a se afastar do Z4 e sonhar com uma vaga para a Conmebol Sul-Americana.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!