Maxi Lopez rebate declaracao de Richard do Flu Se tiver algo para falar que seja pessoalmente

Maxi López rebate declaração de Richard, do Flu: 'Se tiver algo para falar, que seja pessoalmente'

Atacante do Vasco concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports e respondeu o volante tricolor, que afirmou que o argentino seria "um centroavante como todo centroavante"

FOX Sports

Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira (7 de novembro), pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Sul-Americana, o volante do Fluminense Richard deu declaração sobre o atacante do Vasco Maxi López, que enfrentou no último sábado (3), no clássico contra o Cruzmlatino, pelo Brasileirão. Ainda na zona mista, o jogador tricolor afirmou desconhecer o argentino, ainda ressaltando que o mesmo seria um “centroavante como todo centroavante”.

"Quem é Maxi López? Do Vasco? É um centroavante como todo centroavante. No nosso jogo (de sábado, 3 de novembro), não vi nada de Maxi López. Vi um pênalti que não foi. Ele se consolidou no pênalti", afirmou Ricard após o o jogo contra o Furacão. 

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Nesta quinta-feira (8), o jogador do Vasco concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports, e entre os muitos temas abordados, aproveitou para responder à declaração dada por Richard. (Confira também no vídeo acima).

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

“Conheço Richard Gere, ator de Hollywood, Richard Mille, o relógio, mas esse Richard (do Fluminense) não conheço. Se ele tiver algo para falar, gostaria que fosse pessoalmente. É bem melhor que falar na frente das câmeras”, afirmou Maxi López.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Contratado pelo Cruzmaltino para este segundo semestre, o argentino de 34 anos já tem sete gols marcados em 15 partidas disputadas pelo clube carioca. Seu contrato é válido até dezembro do próximo ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

(Crédito da imagem: Rafael Ribeiro/Vasco)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!