Meia do Real Madrid diz o que mudou no time com a saída de Lopetegui

Meia do Real Madrid diz o que mudou no time com a saída de Lopetegui

Após a saída de Julen Lopetegui e a chegada do treinador interino Santiago Solari, time da capital espanhola conquistou três vitórias seguidas

FOX Sports

O Real Madrid chegou à terceira vitória seguida após a mudança no comando da equipe. Com a demissão de Julen Lopetegui depois da goleada sofrida para o arquirrival Barcelona, o argentino Santiago Solari assumiu a equipe interinamente. Para o volante Dani Ceballos, a mudança de treinador foi crucial para a melhora do time madrilenho.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Em entrevista às rádios Cadena Ser e Onda Cero, o volante do Real admitiu que a chegada do novo técnico foi positiva para o time. “Solari tem sido muito claro comigo desde o primeiro momento. O elenco é amplo e todos temos para somar. Depois da partida contra o Barça chegamos no fundo do poço e acredito que a mudança nos fez bem. Estávamos muito mal, e Solari soube dar a volta na situação. Estamos muito contentes com Solari”, afirmou o jogador.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Desde a derrota por 5 a 1 no ‘El Clásico’, o Real Madrid voltou a campo três vezes. Pela Copa do Rei, o time da capital espanhola venceu o modesto Melilla por 4 a 0. Já pela La Liga, os Galácticos derrotaram o Real Valladolid. Na última quarta-feira (7 de novembro), os merengues jogaram contra o Viktoria Plzen, pela Uefa Champions League, e voltaram a golear, desta vez por 5 a 0.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

O próximo desafio do Real Madrid será de novo pelo campeonato nacional. O time de Santiago Solari vai até Vigo e enfrenta, no próximo domingo (11), o Celta pela 12ª rodada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!