Além de Zé Rafael, outro talento do Bahia pode deixar o clube em 2019. Veja

Destaque do Bahia, Vinicius pode deixar o clube neste fim de ano

Vinícius contou que ainda não houve evolução nas tratativas de renovação de contrato e pode deixar o Bahia nas próximas semanas

Daniel Bocatto

O Bahia pode ver um de seus principais nomes na temporada deixar o clube. Não, não estamos falando de Zé Rafael. O nome da vez é Vinícius. O garoto contou em entrevista ao FOXSports.com.br que não houve evolução nas conversas por uma extensão de contrato com os times envolvidos e deve deixar o time baiano no futuro próximo.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Existem algumas especulações. Hoje nas redes sociais a gente fica sabendo de algumas coisas, mas não posso me preocupar com fatores extracampo. Estou focado apenas em ajudar o Bahia. Sobre a renovação, a situação está a mesma de alguns meses atrás. Houve uma conversa, mas não teve evolução”, contou o meia.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Vinícius ainda falou sobre o amor que aprendeu a ter pelo Bahia e deixou em aberto o seu futuro no time baiano. “Tenho a dizer que todo esse carinho e respeito é recíproco. Não sei se vou continuar, mas enquanto estiver que seja intenso e verdadeiro. Eu me sinto honrado em vestir essa camisa. O Bahia e seus milhões de torcedores me fizeram voltar a ser feliz, a fazer o que eu amo. Eu sou eternamente grato e tenho certeza que vou fazer ainda mais história com esse manto”.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Vinícius é o artilheiro e o líder de assistências da equipe baiana nesta temporada. O atleta contou sobre o seu bom desempenho e os desafios que precisou superar na carreira para crescer no Bahia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Uma temporada em números muito boa. Esse ano consegui confirmar minha maturidade no futebol. Aos longos desses anos como profissional tive muita pedra no caminho, onde me fizeram crescer como atleta, como homem. Nada é por acaso e a cada dia que passa, penso em atingir a excelência, a perfeição. O caminho é difícil, é árduo, mas sem trabalho, dedicação e fé nada é possível. Por isso agradeço a Deus pelo que tem feito comigo”, contou o atleta.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito: Rodolfo Buhrer/ La Imagem/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!