A declaração de Ronaldinho que corintianos podem se orgulhar ou lamentar

A declaração de Ronaldinho que corintianos podem se orgulhar ou lamentar

Em um vídeo que circula pela internet, o 'Bruxo' falou sobre não ter jogado pelo Timão e apontou quatro equipes brasileiras que todo jogador do mundo gostaria de vestir a camisa

FOX Sports

Uma das figuras mais carismáticas do futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho brindou os torcedores do Corinthians com uma declaração que pode enchê-los de orgulho ou de tristeza. Em um vídeo que circula pela internet, o ‘Bruxo’, como é apelidado o craque, falou a uma torcedora corintiana sobre sua frustração por não ter jogado no clube.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

“Não dei essa sorte de jogar aí (no Corinthians). Todo jogador do mundo sempre sonha jogar em times de massa: Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio. Eu dei sorte até ali... mas amo o pessoal aí”, afirmou o ex-jogador que marcou história com as camisas de outras grandes equipes, como Barcelona, Milan e PSG.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Timão é a única das quatro equipes citadas por Ronaldinho pela qual ele não atuou. Revelado pelo Grêmio, onde jogou entre 1998 e 2001, R10 também defendeu as cores do Flamengo por um ano e meio e o Atlético-MG por duas temporadas e meia. Entre os três clubes, o Galo é onde o ex-meia teve sua passagem mais vitoriosa. Na equipe mineira, o jogador foi campeão da Conmebol Libertadores de 2013 e da Recopa Sul-Americana no ano seguinte, além de ter conquistado um título estadual.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: Marcelo Cortes/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!