Cruzeiro renova com destaque da equipe após recusar oferta milionária do exterior

Cruzeiro renova com destaque da equipe após recusar oferta milionária do exterior

Uma das lideranças do elenco da Raposa, o zagueiro Léo teve seu contrato estendido até dezembro de 2022

FOX Sports

Na última quarta-feira (7 de dezembro), o Cruzeiro anunciou em seu site oficial a renovação do zagueiro Léo com o clube. O defensor, que foi procurado recentemente por uma equipe mexicana com uma proposta milionária, estendeu seu vínculo com o time mineiro, que antes tinha duração até 2020, para dezembro de 2022. Vice de Futebol do Cruzeiro, Itair Machado falou sobre a ampliação do vínculo do jogador.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“O Léo é um grande exemplo e uma grande liderança que temos no Cruzeiro. Um jogador muito comprometido e uma referência dentro e fora de campo, graças ao seu comportamento exemplar. Nós recebemos uma proposta oficial por ele, mas entendemos que o seu lugar é aqui, pois ele é muito importante no nosso dia a dia. Estamos muito felizes por termos conseguido essa renovação para que ele continue conosco por ainda mais tempo e continue nos ajudando a brigar por grandes conquistas”, disse ao site do clube.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Em entrevista recente à TV Record, o dirigente deu mais detalhes sobre a oferta recebida e revelou qual seria a quantia necessária para tirar o jogador da equipe mineira. Além disso, o cartola ainda fez uma avaliação bastante ousada do atual momento da dupla de zaga do clube.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

“Veio proposta do México pelo Léo. Falei para ele, ‘Léo, por esse valor a gente não vende’. Proposta de US$ 3 milhões. O procurador dele é que me ligou, oferecendo, e eu falei ‘não, nesse momento, se for acima de US$ 8 milhões, o Cruzeiro vende’. É difícil conseguir uma zaga como a que o Cruzeiro tem hoje, jogando o Dedé e o Léo. Eu considero hoje, sem exagero, que os dois, jogando juntos, da maneira como estão encaixados, são os dois melhores zagueiros até do mundo”, encerrou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: Divulgação/Twitter Cruzeiro (@Cruzeiro)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!