Sergio Ramos pede desculpa após se envolver em nova polêmica

Sergio Ramos pede desculpa após se envolver em nova polêmica

O zagueiro usou o seu Twitter para falar sobre o ocorrido durante a vitória de 5 a 0 em cima do Viktoria Plzen, pela Uefa Champions League

Gazeta Press

Jogando na República Tcheca, o Real Madrid não teve dificuldades e bateu o Viktoria Plzen por 5 a 0, pela Uefa Champions League, mas não foi só a goleada que causou a insatisfação dos torcedores do time da casa. Em uma disputa pelo alto, Sergio Ramos acertou uma cotovelada em Milan Havel, causando um sangramento no nariz do rival.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Logo após o lance, o sempre polêmico capitão merengue passou a ser bombardeado com xingamentos nas redes sociais, pois muitos torcedores acharam que houve deslealdade na jogada. Horas depois do jogo, o zagueiro utilizou o mesmo meio para se manifestar e, em sua conta no Twitter, desejou uma rápida recuperação a Milan.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

“Uma vitória para seguir em frente e também para aprender. O futebol sempre ensina as coisas e hoje eu não deveria ter entrado na disputa daquela forma. Milan, não tinha intenção de te machucar. Recupere-se logo”, escreveu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a goleada sobre os tchecos, o Real Madrid lidera o grupo G da Liga dos Campeões, com nove pontos ganhos. A equipe merengue volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h45 (horário de Brasília), fora de casa, contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol.

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!