Cruzeiro revela qual é a única condição para negociar Dedé

Cruzeiro revela qual é a única condição para negociar Dedé

De acordo com o vice-presidente de futebol cruzeirense, Itair Machado, o clube mineiro não tem intenção de vender seu camisa 26, que só deixará a Raposa se disser que quer sair

FOX Sports

No Cruzeiro desde 2013, Dedé já viveu muitas experiências com a camisa do time mineiro. Bicampeão brasileira e também da Copa do Brasil, o zagueiro já alternou as conquistas com momentos difíceis por causa de uma série de lesões, que inclusive ameaçaram o seu retorno ao futebol de alto rendimento. No entanto, agora que está completamente recuperado, o defensor já desperta o interesse de outras equipes, mas não deixará tão facilmente a Raposa.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Em entrevista à TV Record, Itair Machado, vice-presidente de futebol cruzeirense, falou sobre a situação do camisa 26, que revelou recentemente ter sido procurado por uma equipe francesa. Segundo o cartola, há apenas uma situação em que o Cruzeiro concordaria com a saída do jogador.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

“O Dedé, o Cruzeiro não vende. Já avisei a ele e ao procurador, por dinheiro nenhum. O Dedé a gente não vende. Ele tem um grande salário, é identificado com o Cruzeiro e enquanto eu for dirigente do Cruzeiro e o Wagner Pires for o presidente, a intenção nossa é não vender. A não ser que o jogador fale que quer ir embora”, revelou o executivo, que também falou sobre Léo, com quem Dedé forma a dupla de zaga cruzeirense.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

“Veio proposta do México pelo Leo. Falei para ele, ‘Leo, por esse valor a gente não vende’. Proposta de US$ 3 milhões. O procurador dele é que me ligou, oferecendo, e eu falei ‘não, nesse momento, se for acima de US$ 8 milhões, o Cruzeiro vende’. É difícil conseguir uma zaga como a que o Cruzeiro tem hoje, jogando o Dedé e o Leo. Eu considero hoje, sem exagero, que os dois, jogando juntos, da maneira como estão encaixados, são os dois melhores zagueiros até do mundo”, encerrou, como uma avaliação ousada sobre a dupla.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!