Além de Fernando Prass, Palmeiras pode ter outras importantes saídas em 2019

Além de Fernando Prass, Palmeiras pode ter outras importantes saídas em 2019

Diretoria do Verdão aguarda a definição do Campeonato Brasileiro para definir casos dos jogadores com contratos próximos ao encerramento

FOX Sports

Autor de um dos gols do Palmeiras na vitória contra o Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Edu Dracena pode ter vivo um de seus últimos clássicos com camisa do Verdão. Aos 37 anos, o zagueiro vive a reta final de seu contrato com o clube, que se encerra ao final da temporada. Sem saber sobre seu futuro, o defensor preferiu não garantir que seguirá no clube. A situação do defensor é semelhante à de outros três nomes do elenco, segundo informações do portal UOL.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Assim como o zagueiro, quem também vive a expectativa pela definição do futuro é Fernando Prass. Aos 40 anos, o goleiro também tem contrato com o Palmeiras apenas até o fim desta temporada, e ainda não sabe se permanecerá no clube em 2019. A vontade da diretoria é negociar as renovações dos contratos que se encerram neste final de temporada apenas após o encerramento do Campeonato Brasileiro. o goleiro já teve seu nome ligado a outras equipes para 2019, como o São Paulo.

Final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Campeão da Copa do Brasil em 2015, Fernando Prass foi um dos pilares do clube na conquista da taça, cobrando o pênalti decisivo na final contra o Santos, após defesas importantes no tempo normal. No ano seguinte, acabou alternando a titularidade com Jaílson no título do Campeonato Brasileiro, que teve Edu Dracena como um dos destaques na defesa do Verdão, logo em seu primeiro ano de clube.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Além de Prass e Dracena, quem também ainda aguarda uma definição sobre o futuro é Marcos Rocha. Emprestado pelo Atlético-MG ao Palmeiras até dezembro, o lateral vive a expectativa de ter seus direitos comprados pelo Verdão. Caso não aconteça, será reintegrado ao elenco do Galo.

Situação semelhante a essa é vivida por Mayke. Cedido ao Palmeiras pelo Cruzeiro, o defensor também aguarda uma definição da diretoria sobre a compra de direitos. A tendência, no entanto, é que o Verdão abra os cofres para contar com o jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Flamengo abre o jogo sobre reforços

Coutinho sobre lesão e desfalca a Seleção

Palmeiras pode ter 'barca' para 2019

Crédito da foto: Jales Valquer/Foto Arena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!