Cirino diz qual fator pesou para ver vantagem do Atlético PR no confronto contra o Fluminense

Cirino diz qual fator pesou para ver vantagem do Atlético-PR no confronto contra o Fluminense

Furacão venceu a primeira partida da semifinal da Conmebol Sul-Americana por 2 a 0, na Arena da Baixada, e pode perder por um gol de diferença na volta

FOX Sports

O Atlético-PR venceu o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta-feira (7 de novembro) e deu um passo rumo à final da Conmebol Sul-Americana. Um dos destaques do triunfo, o atacante Marcelo Cirino exaltou a vantagem rubro-negra, mas sem esquecer da força do Tricolor Carioca.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Para o camisa 10 atleticano, ter parado o ataque tricolor neste primeiro jogo foi um trunfo para o Furacão avançar de fase. “Sim (vantagem grande). O fato de não ter sofrido gols é uma vantagem. Temos que entrar ligados, porque o Fluminense é muito forte nos seus domínios”, afirmou o atacante.

Com o resultado, o Rubro-Negro tem uma excelente vantagem para a volta no Maracanã. Uma derrota por um gol de diferença coloca o time na final, enquanto qualquer revés por dois gols de diferença, desde que não seja o 2 a 0, que leva para os pênaltis, também dá a vaga ao time. Para avançar, o Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória por três gols de diferença.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

O segundo jogo da semifinal está marcado para o dia 28 de novembro, quarta, às 21h45. O FOX Sports, assim como na partida de ida, transmite esse duelo, ao vivo, direto do Maracanã.

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Crédito da foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!