É um avião PVC destaca nome que o encantou na semi entre Atlético PR e Fluminense

“É um avião”: PVC destaca nome que o encantou na semi entre Atlético-PR e Fluminense

Furacão venceu a primeira partida contra o Tricolor Carioca por 2 a 0, na Arena da Baixada, e leva a vantagem para o jogo da volta, no Maracanã

FOX Sports

O Atlético-PR largou na frente do Fluminense na semifinal da Conmebol Sul-Americana. Na Arena da Baixada, o Furacão venceu por 2 a 0, com gols de Renan Lodi e Rony. Para PVC, comentarista dos canais FOX Sports, o autor do primeiro tento atleticano foi um dos destaques da partida.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

PVC fez questão de elogiar os laterais-esquerdo dos dois times, mas destacou o rubro-negro, que marcou o primeiro gol da partida e deu assistência para o segundo.

“A bola do Renan Lodi para o gol do Rony é espetacular, o passe brilhante. São dois laterais-esquerdo revelações, os dois são muito bons, o Renan Lodi e o Ayrton Lucas, mas se levar elo jogo de hoje, o Renan Lodi é um avião”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Atlético-PR e Fluminense voltam a se encontrar pelo torneio continental no próximo dia 28 de novembro, no Maracanã. O Furacão tem a vantagem de poder sofrer uma vitória simples para avançar de fase. Já o Tricolor Carioca precisa vencer por três gols de diferença chegar à final. Um novo 2 a 0, mas a favor do time das Laranjeiras, leva a disputa para os pênaltis.

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!