Edmundo coloca goleiro pouco falado no Brasil acima de Diego Alves : Dá mais segurança

Edmundo coloca goleiro pouco falado no Brasil acima de Diego Alves: "Dá mais segurança"

Segundo o comentarista, além do próprio titular do Flamengo, César, Everson, do Ceará, vive fase melhor do que o camisa 1 do Rubro-Negro

FOX Sports

E o assunto Diego Alves no Flamengo, que se recupera de uma lesão no joelho, mas ainda não resolveu o imbróglio após briga com Dorival Júnior, segue sendo discutido. Segundo o Uol, o goleiro tem sondagens do futebol árabe e pode deixar o clube nesta janela. E o tema sobre a saída do cmaisa 1 foi pauta do Expediente Futebol.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Durante o programa, o apresentador João Guilherme levantou a questão: caso deixe o Ninho do Urubu, Diego fará falta? Segundo o comentarista Edmundo, César tem muito potencial e, assim como outros arqueiros do futebol, tem qualidade igual ou parecida à do camisa 1:

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

"Também não acho (César pior do que Diego Alves). Diego não resolveu o problema do gol, não vai deixar saudades. Foi um goleiro excepcional no Valencia. No Flamengo, não foi. Mas não sou a favor de você afastar o cara, não sou a favor. Ele é um patrimônio do clube, tem que ser valorizado. Tem uma eleição, ninguém está querendo se envolver", afirmou Edmundo, que admitiu ver outros atletas da posição no futebol brasileiro melhores do que Diego Alves:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Vanderlei, Cássio, tem um monte. Vou mais longe, Everton, do Ceará, Weverton, do Palmeiras, são melhores. Dão mais segurança ao time", finalizou.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!