Thiago Silva fala em erro que dói e explica pênalti cometido em partida do PSG

Thiago Silva fala em 'erro que dói' e explica pênalti cometido em partida do PSG

Zagueiro do PSG cometeu um erro infantil, que culminou em pênalti a favor do Napoli. Empate em 1 a 1 deixou o time francês em situação delicada

Gazeta Press

Na última terça-feira, o Paris Saint-Germain deixou uma vitória contra o Napoli escapar aos 17 minutos do segundo tempo, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. A equipe vencia por 1 a 0, até o brasileiro Thiago Silva errar um corte na zaga, que resultou em pênalti, sofrido por Callejón, e convertido por Insigne. Assim, o jogo acabou empatado por 1 a 1. Após a partida, o zagueiro comentou sobre o lance.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

“É um erro pessoal. Eu mantive a bola muito perto de mim e, então, ele se recuperou diante do Buffon. Depois, foi difícil voltar e pegar a bola. Eu não sei se foi o Buffon ou eu quem toca o jogador (Callejón). Mas é um erro que me dói, porque sou um cara que sempre tenta fazer o máximo possível pela equipe. Porém devemos continuar, levantar nossas cabeças”, afirmou Thiago Silva, segundo o jornal francês L’Equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Atualmente, o PSG está na terceira colocação do Grupo C na Liga dos Campeões, com 5 pontos, atrás de Napoli e Liverpool, ambos com um ponto a mais que o clube francês.

O time de Paris entra em campo novamente pela Liga dos Campeões no dia 28 de novembro, quarta-feira, às 18h (de Brasília). Antes, a equipe encara o Monaco, no dia 11, e o Toulouse, no dia 24, pelo Campeonato Francês.

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!