Jean diz qual seu antídoto contra ansiedade na reta final do Campeonato Brasileiro

Jean diz qual seu antídoto contra ansiedade na reta final do Campeonato Brasileiro

Lateral-direito e volante, o coringa do time de Luiz Felipe Scolari diz que lê muito para controlar a ansiedade

FOX Sports

Lesionado em boa parte da temporada 2018, o lateral-direito e volante Jean conseguiu atingir um equilíbrio físico apenas na reta final da temporada. Agora, recuperado e peça importante no elenco do Palmeiras, o atleta se diz ansioso, uma vez que está prestes a conquistar mais um título com a camisa do Verdão.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

"A gente fica ansioso. A cada jogo que passa, a cada rodada e a cada vitória. Mas não adianta. Precisamos manter os pés no chão. Em todos os ambientes que eu vivi brigando pelo título, foi sempre dessa forma. Não vamos mudar o foco. Quem já passou por essa situação e já pôde ganhar precisa conversar com os outros que ainda não viveram isso. Precisamos deixar o entusiasmo e a empolgação de lado”, disse o atleta em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Jean disse que sempre foi muito ansioso, mas que a leitura está ajudando o atleta a se recuperar nestas últimas semanas e controlar a situação, uma vez que o time está muito próximo de conquistar mais um título do Brasileirão.

“Gosto muito de ler, eu aprendi a gostar de ler. Eu sempre fui muito ansioso e percebi, por conta de outras pessoas, que isso iria me prejudicar. Comecei a mudar o comportamento e uma dessas mudanças é desviar o pensamento. Tudo tem o seu momento para pensar e viver. Quando a gente começar a trabalhar, mudamos o foco”, contou o lateral.

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!