Neymar detona árbitro após empate na Champions: Faltou com respeito

Neymar detona árbitro após empate na Champions: ‘Faltou com respeito’

Craque brasileiro disse que o comandante holandês faltou com respeito aos atletas e disse que não pode se sentir melhor do que os outros por portar um apito e cartões

FOX Sports

Em situação complicada no Grupo C da Uefa Champions League, o Paris Saint-Germain ficou no 1 a 1 com o Napoli, na última terça-feira. Além do resultado, que deixou o time em terceiro na classificação da chave, o árbitro também não caiu nas graças do time francês. O craque Neymar detonou o comportamento do holandês Bjorn Kuipers e disse que o europeu faltou com respeito com os atletas.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Não existe queixa dos erros que possam ser cometidos. O árbitro é um humano e pode comete-los, mesmo que seja tão claro como o pênalti que tivemos. A forma como ele tratou os atletas foi uma falta de respeito. Por isso perdi o controle e tive um entrevero com ele. Ele precisa respeitar todos os jogadores”, disse o brasileiro ao portal Globoesporte.com.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não é porque ele possui um apito e os cartões que está acima de todos. Eu o condeno pela forma como me tratou. Espero que as pessoas que estão acima dele tomem conhecimento da situação”, finalizou o craque, que falou em seguida sobre o empate em 1 a 1. “Vou para casa enjoado e irritado. Queríamos a vitória”, disse o brasileiro.  

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!