"No 'pacote Nenê' está incluído o biquinho quando não joga", dispara Lugano

"No 'pacote Nenê' está incluído o biquinho quando não joga", dispara Lugano

Dirigente do Tricolor e o comentarista Muricy Ramalho não pouparam críticas ao meia do São Paulo. Veja as declarações abaixo

FOX Sports

O São Paulo vive um clima de alta tensão nos bastidores nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Após a polêmica envolvendo o meia Nenê, que não entrou em campo no empate por 2 a 2 com o Flamengo no último domingo, Diego Lugano, dirigente do Tricolor, deu fortes declarações em relação ao comportamento do experiente atleta na zona mista do lançamento do filme 'Onde a Moeda cai em Pé: a história do São Paulo Futebol Clube', que conta a história do clube.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Já joguei com Nenê e conheço muito bem ele. No pacote do jogador já está incluso essa situação. Obviamente que se eu fizesse parte do vestiário hoje, talvez ele faria menos, pois eu teria muito mais autoridade. Essa é uma situação que a imprensa gosta de falar e dá assunto. Mas, sabemos muito bem da sua qualidade e desde que ele chegou ao São Paulo foi um ótimo profissional e muito importante. Porém, com a idade de Nenê, na última etapa na carreira, ele tem que entender essa situação. Hoje o futebol é muito intenso, físico e dinâmico”, disse o dirigente. Muricy Ramalho, que também estava presente, falou sobre o assunto e disse que Nenê “não pode prejudicar o ambiente”.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nenê tem um histórico longo de comportamento indevido, principalmente quando é substituído ou não tem espaço entre os titulares da equipe em que atua. Na época em que estava no Vasco da Gama, o atleta chegou a pedir para ser negociado em alguns momentos quando foi para o banco de reservas para a entrada de Mateus Vital. Recentemente, na vitória por 2 a 0 do Tricolor no Mineirão, em cima do Cruzeiro, o meia se irritou com o técnico Diego Aguirre ao ser substituído. O fato não foi bem aceito pela cúpula do São Paulo.

Bayer Leverkusen, Sevilla, Villarreal! Veja 19 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

“Não está no contrato dos jogadores que eles vão ser titulares da equipe. Nenê é um grande jogador e tem uma grande história. Ainda acho que ele vem jogando bem. Mas, há um técnico que escolhe jogadores e aí cabe ao atleta respeitar. Pois, não dá certo você ter alguém insatisfeito no elenco. Ele tem que ficar insatisfeito mesmo por estar no banco, não tem que ficar contente. Mas, não pode mostrar isso, prejudica o ambiente. Falo com o Aguirre sobre outras coisas, mas não dou palpite em relação a isso. Isso é só na rotina do clube”, finalizou.

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!