Chelsea e City entram na briga com Barça e outros por sensação de 217 milhões

Chelsea e City entram na briga com Barça e outros por ‘sensação’ de R$ 217 milhões

Os times ingleses já se planejam para o futuro e pensam em uma joia

FOX Sports

O Barcelona terá dois grandes rivais pela contratação do atacante Nicolas Pépé, do Lille. Nesta terça-feira (6 de novembro), a imprensa europeia botou mais dois gigantes na briga pelo marfinense. Segundo o jornal inglês The Times, o Manchester City quer o jogador, enquanto o canal francês TF1 colocou o Chelsea na disputa.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Apesar de ter um dos ataques mais poderosos da Europa, o time de Pep Guardiola já se prepara para o futuro. O diário britânico revelou que o City entrou na disputa por Pépé por pedido do treinador. Com Leroy Sané infeliz e Raheem Sterling sem renovar seu contrato – que se encerra em 2020 –, o comandante já quer se precaver.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Enquanto isso, o Chelsea também busca a contratação do marfinense de 23 anos. Com uma possível saída do brasileiro Willian – que já foi especulado no Barcelona –, os Blues buscam um jogador que atue pelos lados. Além do jovem, o inglês Wilfried Zaha, do Crystal Palace também está na mira do gigante londrino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com contrato até 2022, Pépé está avaliado em 44 milhões de libras (cerca de R$ 217 milhões) e teve na última janela ofertas de Schalke 04 e Lyon. Desde a última temporada, ele disputou 51 jogos pelo Lille e marcou 22 gols. Manchester United, Arsenal, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Atlético de Madrid também estariam monitorando o jogador.

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!