A frase dita por Ferguson a CR7 que nem outros ídolos do United ouviram do treinador

A frase dita por Ferguson a CR7 que nem outros ídolos do United ouviram do treinador

De acordo com o norueguês Ole Gunnar Solskjaer, Sir Alex Ferguson liberou Cristiano Ronaldo de qualquer responsabilidade defensiva para se concentrar apenas no ataque

FOX Sports

O ex-atacante do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, concedeu uma entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport e falou de forma bastante entusiástica sobre o período em que jogou ao lador de CR7 nos Red Devils. O norueguês, que garantiu que ainda tem uma foto com o craque português em seu escritório, relembrou como era o dia-a-dia de Cristiano Ronaldo no clube.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“No início ele era tímido e não sabia o idioma. Mas aprendeu rápido. Todos os dias chegava quarenta minutos antes do treinamento e também ficava quarenta minutos depois”, contou Solskjaer, que ainda revelou o privilégio que o craque português recebeu do então treinador, Sir Alex Ferguson.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

“Foi o único para quem Sir Alex disse: ‘Se preocupe somente em atacar. Não pense em defender’. Ele nunca disse algo do tipo a Giggs, Beckham ou Cantona”, contou o ídolo do Manchester United, que defendeu as cores do clube por onze temporadas, entre 1996 e 2007.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Crédito da foto: Divulgação/Instagram CR7 (@cristiano)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!