Ibrahimovic abre o jogo sobre possível retorno ao Milan

Ibrahimovic abre o jogo sobre possível retorno ao Milan

Em entrevista ao diário britânico Mirror, o centroavante sueco, de 37 anos, garantiu que permanece focado no Los Angeles Galaxy, com quem tem conversado sobre sua renovação

FOX Sports

Aos 37 anos, Zlatan Ibrahimovic continua sendo assunto no futebol e alvo de grandes equipes. O principal rumor relacionado ao seu nome recentemente o coloca na mira do Milan. No entanto, de acordo com o que disse o veterano sueco em entrevista ao diário britânico Mirror, um retorno ao futebol europeu não está entre suas prioridades.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Existe o interesse, não é nenhum segredo. Existe interesse da Europa, mas minha prioridade é o Galaxy. Eu estou aqui e estou muito feliz. Interesse... Sempre haverá interesse, isso é normal. Quando eu estava lesionado, há um ano, sim, mas agora que estou de volta, vivo, isso não é uma surpresa”, revelou o centroavante, que reafirmou seu compromisso com o time norte-americano.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

“Se eu pertenço ao Galaxy, eu sou um jogador do Galaxy, não vou sair. Se pertenço a um clube, eu permaneço com ele, mantenho meu foco e toda a minha atenção nele”, contou Ibra, que ainda revelou já ter iniciado as conversas para renovar seu contrato, que atualmente tem duração até dezembro de 2019.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Comigo mesmo, tenho certeza, o Galaxy quer e eles acreditam que farão grandes mudanças no clube. Estou conversando com o Galaxy. Eles têm desejos, eu tenho desejos, mas estou otimista”, disse o jogador, que também falou sobre a possibilidade de receber o prêmio de melhor jogador da Major League Soccer, onde anotou 22 gols durante a temporada.

“Eu quero estar preparado para disputar o troféu. Como eu disse, eu não estou aqui de férias. Eu estou aqui pelo desafio e eu quero sentir que eu tenho a chance de ser o melhor da MLS... Meu time, não eu, porque eu sou o melhor, mas eu quero sentir que meu time pode competir contra os outros. O clube sabe o que eu quero, todas as minhas demandas e cabe a eles o que eles querem”, encerrou.

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Crédito da foto: Kelvin Kuo/USA TODAY Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!