PVC Arsenal e Atlético de Madrid disputam revelação do Brasileirão

PVC: Arsenal e Atlético de Madrid disputam revelação do Brasileirão

Revelação do Tricolor de Aço, o meio-campista do Bahia, de apenas 18 anos deve ser alvo de forte interesse de fora do país após a disputa do Campeonato Brasileiro

FOX Sports

Mais uma nova joia do futebol brasileiro pode estar de malas prontas para o futebol europeu em breve. Segundo revelou Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, em seu blog no portal UOL, o jovem Ramires, do Bahia, está na mira de dois gigantes do Velho Continente: Arsenal e Atlético de Madrid. Revelação do Tricolor de Aço, o meio-campista de apenas 18 anos deve ser alvo de forte interesse de fora do país após a disputa do Campeonato Brasileiro.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

De acordo com a apuração do jornalista, o Arsenal esteve presente em seis jogos do Bahia no Brasileirão para acompanhar o desempenho de Ramires, que tem o apelido por conta da semelhança com o ex-jogador de Cruzeiro e Chelsea, que atualmente é jogador do Jiangsu Suning, da China. Já o Atlético de Madrid, que também esteve na cidade de Salvador para acompanhar a joia brasileira, esteve em dois jogos.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Ainda segundo PVC, outras equipes do futebol brasileiro também sondaram o jogador do Bahia, que prefere manter sua joia no elenco a negociar com um rival nacional. E caso o interesse europeu se confirme, a tendência é de que Ramires seja negociado em janeiro de 2019.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!