Corinthians revela interesse na contratação de jogador do Botafogo

Corinthians revela interesse na contratação de jogador do Botafogo

O presidente Andrés Sanchez fez a revelação em uma nota divulgada nesta terça-feira (6 de novembro)

FOX Sports

O Botafogo conta no seu elenco atualmente com três jogadores emprestados pelo Corinthians: o zagueiro Yago, o lateral-esquerdo Moisés e o volante Jean. O último deles foi o único liberado para atuar no duelo entre as duas equipes no último domingo (4 de novembro), mesmo sem o pagamento da multa acordada em contrato.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Andrés Sanchez, presidente do Timão, foi questionado por dois grupos de oposição por que tomou essa decisão. Um deles, inclusive, dizia que a liberação foi pedida por Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara e botafoguense, ao mandatário corintiano, deputado federal pelo PT.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Em nota, Andrés revelou que aceitou liberar o volante – e negou os outros dois atletas – pelo interesse em um atleta do time carioca. Apesar de não revelar qual é o jogador, o site Uol afirma que o nome é o do jovem volante Caio Alexandre, das Seleções de base. Confira abaixo a declaração do presidente:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A Diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas entrou em contato com a Diretoria do SCCP solicitando liberação para que os três atletas atualmente emprestado por nosso Clube pudessem disputar a partida realizada no último dia 04/11/18.

Como estamos em negociações para a contratação de um atleta do clube carioca, aceitamos liberar o atleta Jean para disputar a partida em questão, sendo a multa contratual estabelecida em favor do Corinthians utilizada para facilitar a contratação por nós pretendida.

Saiba mais:

Bueno: Flamengo está perto de Léo Moura

PSG se cansa de estrela: 'Vá para o Barça'

Vasco rescinde com meia que nem atuou

Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!