Fica? Thiago Neves conta projeto para 2019 e revela aposta com presidente do Cruzeiro

Fica? Thiago Neves conta projeto para 2019 e revela aposta com presidente do Cruzeiro

Segundo ele, objetivo dos mineiros é chegar em quinto no Brasileirão. Além disso, camisa 30 afirmou que ficará em Belo Horizonte para a próxima temporada

FOX Sports

Estrela do time do Cruzeiro, Thiago Neves conseguiu ser protagonista em sua segunda temporada pelo time mineiro. Bicampeão da Copa do Brasil, ele foi escolhido para falar com os jornalistas e se declarou à Raposa. Além disso, revelou ter uma aposta com o presidente Wagner Pires Sá:

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

"Não posso falar o que é a aposta (risos). Mas é uma apostinha que eu fiz com ele, se a gente chegar em quinto, ele vai armar alguma coisinha para nós. Vamos brigar, tomara que a gente consiga, porque depois tudo fica na minha mão", brincou Thiago, destacando também a identificação que criou em Belo Horizonte:

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

"Estou em casa no Cruzeiro. A diretoria já está pensando em 2019, e eu tenho contrato, não tenho porque sair. Se chegar alguma coisa, vamos conversar. E espero que os outros também fiquem, pois o time é forte, o ano que vem vai ser o terceiro ano jogando juntos, com entrosamento afiado, assim podemos conquistar ainda mais no ano que vem", finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já garantido na Conmebol Libertadores, o Cruzeiro também não tem mais riscos de cair no Brasileirão. Com a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, a Raposa chegou aos 46 pontos e agora mira subir ainda mais na tabela. Atualmente, a equipe se encontra na oitava colocação.

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!