Emprestado, Wellington Silva esquece futuro e garante foco no Inter: Quero dar o meu melhor

Emprestado, Wellington Silva esquece futuro e garante foco no Inter: "Quero dar o meu melhor"

Escolhido para falar com os jornalistas nesta terça-feira (6 de novembro), atacante colorado afirmou que as atenções estão voltadas para a reta final do Brasileirão. Com vínculo até dezembro, ele pertence ao Fluminense

Gazeta Press

Com participação decisiva no segundo tempo no triunfo de virada sobre o Atlético-PR, Wellington Silva deu assistência para o gol do zagueiro Rodrigo Moledo. O atacante do Internacional afirmou que ficou feliz por ter sido útil no confronto do último final de semana pelo Campeonato Brasileiro.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“A equipe vem bem e quem entra no segundo tempo tem uma função importante, quem vem do banco pode decidir uma partida. Fico feliz de ter entrado, dado o meu melhor e ter ajudado a equipe. Temos que dar o nosso melhor a cada jogo”, comentou o camisa 11.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Nessa temporada Wellington Silva enfrentou muitas lesões e não conseguiu ter continuidade no time titular do Inter. O seu contrato de empréstimo com o Colorado termina no final do ano. Questionado sobre o assunto, o atacante prefere manter o foco dentro do campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Temos esses seis jogos importantes. Preciso pensar e focar nesse momento. Claro que a gente pensa o que irá acontecer depois, mas isso pode atrapalhar no momento. Essa situação deixo para o clube e meu empresário resolverem. Quero aproveitar esses jogos para dar o meu melhor”, analisou o atacante, emprestado pelo Fluminense.

O elenco do Interacional retornou aos treinos nesta terça no CT Parque Gigante visando o jogo de domingo contra o Ceará, às 17h (de Brasília), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez que estavam suspensos ficam a disposição para o duelo diante do time nordestino.

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!