PSG leva empate do Napoli e não perde graças a Buffon

PSG leva empate do Napoli e não perde graças a Buffon

Neste terça-feira (6 de novembro), clubes ficaram no 1 a 1, com destaque para atuação da lenda italiana. Bernat abriu o placar, com Insigne deixando tudo igual

Gazeta Press

O Napoli recebeu o Paris Saint-Germain nesta terça-feira, no estádio San Paolo, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. Precisando somar pontos para assumir a liderança da chave após o surpreendente tropeço do Liverpool, o time anfitrião acabou empatando em 1 a 1 com o rival francês, mas só não conquistou a vitória graças à atuação brilhante de Buffon, que fez algumas defesas excelentes no início da etapa complementar para evitar o revés.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O gol do Paris Saint-Germain foi marcado por Bernat após ótima jogada envolvendo Neymar e Mbappé. Pelo lado do Napoli quem balançou as redes foi Insigne, de pênalti, depois de tanta insistência por parte dos jogadores de Carlo Ancelotti.  Nos primeiros 15 minutos os donos da casa armaram uma verdadeira blitz na área do PSG e após quatro defesas espetaculares de Buffon conseguiram, enfim, empatar graças a um pênalti em cima de Callejón. Na cobrança, Insigne bateu forte, no canto direito do goleiro adversário, que ainda acertou a direção da bola, mas não conseguiu chegar a tempo para espalmar.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Apesar do empate, o Napoli divide a liderança do Grupo C com o Liverpool, uma vez que possui os mesmos seis pontos do time inglês. O Paris Saint-Germain, por sua vez, foi a cinco pontos e segue fora da zona de classificação para as oitavas de final, aparecendo em terceiro lugar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!