Malcom desencanta mas Barcelona fica no empate com a Inter de Milão

Malcom desencanta, mas Barcelona fica no empate com a Inter de Milão

Equipe espanhola lidera o grupo com 10 pontos, mas ainda não está matematicamente classificada para as oitavas da Champions League

FOX Sports

O Barcelona garantiu vaga nas oitavas de final da Uefa Champions League com um toque brasileiro. O time catalão foi até a Itália e empatou com a Inter de Milão por 1 a 1. O atacante brasileiro Malom marcou o gol dos espanhóis após bela jogada de Philippe Coutinho. Para os nerazzurri, o argentino Mauro Icardi igualou o placar.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Em uma partida muito disputada do começo ao fim, a bola só foi encontrar o caminho do gol nos últimos minutos. Aos 38 do segundo tempo, Coutinho deu um bonito drible no defensor da Inter, arrancou desde o meio-campo e serviu para o compatriota Malcom fazer seu primeiro gol com a camisa do Barça: 1 a 0.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Mas apenas quatro minutos depois, aos 42 minutos, a Inter se mostrou viva na partida. Em uma jogada brigada dentro da área, o atacante Icardi estufou as redes do gol defendido por Ter Stegen e igualou o marcador na Itália.

Com o empate, o Barcelona ainda não garantiu vaga nas oitavas de final do torneio europeu. Na Inglaterra, o Tottenham venceu o PSV por 2 a 1 e ainda manteve as chances de avançar de fase. Os catalães, no entanto, lideram a chave com 10 pontos conquistados. A Inter, com 7 pontos, está em segundo, enquanto os ingleses ocupam a terceira posição, com quatro pontos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!