Me sinto bem no Atlético-PR, Cirino vibra com boa fase no Furacão

"Me sinto bem no Atlético-PR": Cirino vibra com boa fase no Furacão

Em entrevista ao FOX Sports, camisa 10 do time paranaense admitiu que tem uma química com o camisa rubro-negra. FOX Sports transmite a semi da Conmebol Sul-Americana contra o Fluminense, nesta quarta, às 21h

FOX Sports

Revelado pelo Atlético-PR e destaque no futebol brasileiro em 2012 e 2013, Marcelo Cirino não conseguiu repetir o futebol do Furacão nas passagens por Flamengo e Internacional. Depois de uma temporada no Al-Nasr, dos Emirados Árabes, ele está de volta à Arena da Baixada. E a boa fase está com o atacante.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Titular com o técnico Tiago Nunes, o atual camisa 10 rubro-negro falou com o FOX Sports sobre essa química que tem com o clube que o projetou. Além disso, Cirino também exaltou a importância do time buscar o título dessa Conmebol Sul-Americana, competição que o clube está na semifinal e encara o Fluminense, nesta quarta-feira (7), às 21h, com transmissão do FOX Sports:

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

“Essa camisa, quando eu visto, alguma coisa acontece. Me sinto muito bem vestindo a camisa do Atlético-PR. Espero, mais uma vez, diante do nosso torcedor, poder ajudar de alguma maneira”, afirmou Cirino, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não é (importante) só para mim, é para todos. Independente de quem já tem ou não esse título. Vai ficar marcado. O clube não tem um título internacional, então vamos entrar para a história desse clube grandioso. Será um feito inédito, estamos trabalhando forte para conseguir essa conquista”, finalizou.

Até o moneto, Cirino já anotou cinco gols em 17 jogos neste ano pelo Atlético-PR. Pelo Flamengo, clube que defendeu entre 2015 e 2017, ele fez 23 gols em 97 jogos. Com a camisa do Internaiconal, foram 11 jogos e apenas um gol durante a curta passagem no ano de 2017.

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito da foto: Mauricio Mano/Atlético-PR

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!