Vasco rescinde com meio campista que sequer entrou em campo

Vasco rescinde com meio-campista que sequer entrou em campo

Lucas Perdomo foi contratado após se destacar pelo Boavista, no Campeonato Carioca, mas não teve oportunidades no Cruzmaltino

FOX Sports

O Vasco oficializou a rescisão de contrato com o meio-campista Lucas Perdomo, que chegou a São Januário no início da temporada, após se destacar no Campeonato Carioca. O jogador estava emprestado pelo Boavista.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

A quebra de vínculo entre clube e jogador foi divulgada na tarde desta terça-feira (6 de novembro), no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Apesar de ter ficado meses sob contrato com o Vasco, Lucas não chegou a disputar nenhuma partida.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

No último mês de maio, pouco tempo depois de acertar com o Vasco, o jogador se envolveu em uma polêmica dentro do clube. Sem que Lucas fosse aproveitado, o antigo diretor executivo do Vasco, Paulo Pelaipe, afirmou que o atleta não correspondeu. Pelas redes sociais, o meia desabafou. “Se essa diretoria começar a falar o que quer, vai ouvir o que não quer”, disse o atleta na época.

Revelado pelo Boavista, Lucas Perdomo também teve passagens pelas categorias de base do Madureira. Já nos profissionais, foi emprestado ao Resende e ao Vasco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!