Barcelona e Inter de Milão divulgam titulares e Messi fica de fora

Barcelona e Inter de Milão divulgam titulares e Messi fica de fora

Ernesto Valverde escalou o time com: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lengelet e Jordi Alba; Sergio Busquets, Arthur e Rakitic; Coutinho, Suárez e Dembelé

Gazeta Press

Lionel Messi viajou para Milão mesmo sem liberação médica, mas não vai enfrentar a Inter de Milão nesta terça-feira pela Liga dos Campeões. O argentino continua se recuperando de uma fratura no braço direito, que sofreu no dia 20 de outubro, e ainda não tem condições de jogo.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

O anúncio foi feito a menos de duas horas do pontapé inicial, quando o Barcelona divulgou os 11 titulares para a partida, que começa às 18 horas (de Brasília). Ernesto Valverde escalou o time com: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lengelet e Jordi Alba; Sergio Busquets, Arthur e Rakitic; Coutinho, Suárez e Dembelé.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pelo lado da Inter de Milão, a principal ausência é o zagueiro brasileiro Miranda, que começa o jogo no banco de reservas. O time de Luciano Spalletti vai a campo com a seguinte escalação: Handanovic; Vrsaljko, De Vrij, Skriniar e Asamoah; Vecino, Brozovic, Politano, Nainggolan e Perisic; Icardi.

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Na partida desta terça-feira, tanto o Barcelona quanto a Internazionale podem garantir vaga nas oitavas da Liga dos Campeões. Para o Barcelona, basta vencer no Giuseppe Meazza. Já a Inter precisa vencer e torcer por um empate entre Tottenham e PSV no outro jogo do grupo B, que também acontece às 18 horas desta terça-feira.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!