Ladrões invadem casa de Alba; família do lateral do Barcelona não nota assalto

Ladrões invadem casa de Alba; família do lateral do Barcelona não nota assalto

Na noite de segunda-feira (5 de novembro), bandidos entraram e foram direto para o segundo andar, enquanto parentes ficaram no primeiro. Jogador já estava em Milão para pegar a Inter

FOX Sports

E um fato lamentável aconteceu na última segunda-feira (5 de novembro). Segundo o jornal La Vanguardia, Jordi Alba teve a sua casa em Barcelona invadida por ladrões. Enquanto o atleta já tinha viajado para Milão, em preparação para o duelo contra a Inter, nesta terça, pela Champions League, a família do lateral estava no local.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

De acordo com a imprensa espanhola, apesar de estarem em casa, os parentes de Alba não notaram a presença dos bandidos, que entraram emperrando uma janela e foram direto para o segundo andar. Familiares ficaram no primeiro e notaram apenas a fuga dos ladrões, que estouraram o cofre da residência do jogador.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

A polícia espanhola investiga o caso e tentam buscar informações sobre os bandidos que cometeram o assalto à casa do astro do Barcelona. Ainda não se sabe quanto foi levado em valor financeiro do local.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!