Técnico do Real se rende a Vinícius Júnior: Tem coisas que não são normais para a sua idade

Técnico do Real se rende a Vinícius Júnior: "Tem coisas que não são normais para a sua idade"

Em entrevista coletiva, Santiago Solari rasgou elogios ao brasileiro, que, segundo ele, tem um futebol que transmite alegria. Jovem brilhou na última rodada da La Liga e está com o grupo para atuar na Champions League

FOX Sports

Se Julen Lopetegui não aproveitava tanto Vinícius Júnior, mesmo com a pressão da torcida do Real Madrid, o treinador interino Santiago Solari faz diferente. Depois de dar uma assistência contra o Melilla, pela Copa do Rei, o brasileiro foi protagonista no último jogo, a vitória por 2 a 0 sobre o Valladolid (veja o vídeo acima), e vai ganhar mais moral por lá.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

No último sábado (3 de novembro), o camisa 28 foi acionado para os 17 minutos finais de jogo, com o placar em 0 a 0. Construiu a jogada do primeiro gol, finalizou e conseguiu abrir o marcador. O tento foi dado contra pela arbitragem, mas a jogada fez Vinícius virar capa dos principais jornais espanhóis. Nesta terça-feira (6), em entrevista coletiva, Santiago Solari, técnico interino da equipe, rasgou elogios ao jovem:

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

"Quando um talento puxa a porta, não tem como pará-lo. Vinicius Júnior tem coisas que não são normais para sua idade. Seu futebol transmite alegria", afirmou o comandante da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Até o momento, Vinícius Júnior tem quatro jogos pela equipe principal do Real Madrid e está relacionado para o duelo contra o Viktoria Plzen, nesta quarta-feira (7), pela Champions League. Se for acionado, será a primeira participação do brasileiro na competição.

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!