Atlético PR aposta em Tiago Nunes e fator decisivo para ir à final da SulAmericana

Atlético-PR aposta em Tiago Nunes e fator decisivo para ir à final da Sul-Americana

No gramado sintético da Arena da Baixada, Furacão tem mais de 70% de aproveitamento; número ainda aumenta sob o comando do atual treinador

FOX Sports

O Atlético-PR tem a chance de voltar a disputar uma decisão de torneio continental 13 anos depois de ser derrotado pelo São Paulo na final da Libertadores de 2005. Desta vez, na Conmebol Sul-Americana, o Furacão tem a chance de finalmente conquistar um título internacional. Para isso, antes, precisa passar pelo Fluminense na semifinal. O time do sul do país conta o bom retrospecto do técnico Tiago Nunes, além de um fator decisivo em casa.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Inaugurado no início de 2016, o gramado sintético da Arena da Baixada é um dos trunfos do Atlético quando atua diante de sua torcida. Neste ano de 2018, o Furacão tem uma campanha com 73,5% de aproveitamento jogando no ‘Caldeirão’. São 23 vitórias em 34 partidas, contando Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, além da própria Sul-Americana. O time rubro-negro também empatou outros seis jogos e perdeu em cinco oportunidades.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

As estatísticas melhoram ainda mais com o técnico Tiago Nunes à beira do campo. Depois de comandar a equipe no torneio estadual, no início da temporada, o treinador assumiu a equipe principal no meio do ano, disputando também o Brasileirão e a Sul-Americana. O retrospecto do treinador na Arena da Baixada é de 80% de aproveitamento, com 18 vitórias, seis empates e apenas uma derrota nos 25 jogos disputados em casa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Atlético-PR e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (7 de novembro), em Curitiba, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. O FOX Sports transmite ao vivo a partir das 21 horas.

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito da foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!