Rival indigesto! Palmeiras tem longo jejum diante do Galo fora de casa. Confira

Equipe paulista não soma três pontos diante do Atlético-MG desde 2010, quando Kléber e Marcos Assunção anotaram os gols da vitória por 2 a 1

FOX Sports

Neste fim de semana, o Palmeiras tem pela frente um rival que vem trazendo dor de cabeça ao time nos últimos anos: o Atlético-MG. O confronto entre as duas equipes acontece fora de São Paulo. A última vez em que o Verdão conseguiu vencer os mineiros longe de seus domínios foi em 2010. Pelo Campeonato Brasileiro, com gols de Kléber e Marcos Assunção, o time na época comandado por Luiz Felipe Scolari venceu por 2 a 1.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Desde então, o time mineiro manteve uma invencibilidade de 11 duelos diante do Palmeiras. Porém, no primeiro turno do Brasileirão deste ano, o Verdão colocou fim ao jejum e conseguiu um importante triunfo por 3 a 2. O gol da vitória, marcado por Bruno Henrique, só veio no último lance. Nesta edição do Brasileiro, o Palmeiras lidera com 66 pontos e mantém uma diferença de cinco pontos para o vice-líder Internacional.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Na mesma rodada, o Colorado também tem um confronto complicado como visitante. O time de Odair Hellmann vai ao Ceará para encarar a equipe de Luiz Carlos Lisca, que segue viva na briga contra o rebaixamento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito: Alexandre Guzanshe/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade