Rival indigesto Palmeiras tem longo jejum diante do Galo fora de casa. Confira

Rival indigesto! Palmeiras tem longo jejum diante do Galo fora de casa. Confira

Equipe paulista não soma três pontos diante do Atlético-MG desde 2010, quando Kléber e Marcos Assunção anotaram os gols da vitória por 2 a 1

FOX Sports

Neste fim de semana, o Palmeiras tem pela frente um rival que vem trazendo dor de cabeça ao time nos últimos anos: o Atlético-MG. O confronto entre as duas equipes acontece fora de São Paulo. A última vez em que o Verdão conseguiu vencer os mineiros longe de seus domínios foi em 2010. Pelo Campeonato Brasileiro, com gols de Kléber e Marcos Assunção, o time na época comandado por Luiz Felipe Scolari venceu por 2 a 1.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Desde então, o time mineiro manteve uma invencibilidade de 11 duelos diante do Palmeiras. Porém, no primeiro turno do Brasileirão deste ano, o Verdão colocou fim ao jejum e conseguiu um importante triunfo por 3 a 2. O gol da vitória, marcado por Bruno Henrique, só veio no último lance. Nesta edição do Brasileiro, o Palmeiras lidera com 66 pontos e mantém uma diferença de cinco pontos para o vice-líder Internacional.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Na mesma rodada, o Colorado também tem um confronto complicado como visitante. O time de Odair Hellmann vai ao Ceará para encarar a equipe de Luiz Carlos Lisca, que segue viva na briga contra o rebaixamento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito: Alexandre Guzanshe/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!