Bueno Flamengo e Inter têm interesse em campeão olímpico em 2016

Bueno: Flamengo e Inter têm interesse em campeão olímpico em 2016

Times ainda buscam o título do Brasileirão, mas já começaram a planejar o elenco para a disputa da próxima temporada

FOX Sports

Flamengo e Internacional ainda afirmam que seguem na busca pelo título do Campeonato Brasileiro de 2018. No entanto, as diretorias de ambos os times já começaram a se movimentar para reforçar os times para a próxima temporada. Segundo Rodrigo Bueno, comentarista dos canais FOX Sports, os clubes, inclusive, têm um interesse em comum no mercado de transferências.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Durante o programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (6 de novembro), Bueno revelou que o meia Thiago Maia, campeão olímpico em 2016, é alvo do Rubro-Negro e do Colorado. “Tenho a informação de um jogador que interessa o Flamengo: Thiago Maia, volante, ex-Santos. Está bem no Lille, é titular, mas Flamengo e Internacional têm interesse”, afirmou.

Thiago Maia foi revelado pelo Santos e disputou três temporadas pela equipe principal do time da Vila Belmiro. Em 2017, se transferiu para o futebol francês e passou a defender as cores do Lille. Na Europa, já foram 46 partidas disputadas e um gol marcado.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

No Campeonato Brasileiro, o Colorado ocupa a segunda colocação, com 61 pontos conquistados, cinco a menos do que o líder Palmeiras. Já o Rubro-Negro carioca está uma posição abaixo do Inter, com 60 pontos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito da foto: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!