River Plate sofre com problemas e estrelas são dúvidas para a final da Libertadores

River Plate sofre com problemas, e ‘estrelas’ são dúvidas para a final da Libertadores

Atacante ‘Nacho’ Scocco ainda tenta se recuperar de dores musculares, enquanto ‘Pity’ Martínez sofre com uma síndrome gripal

FOX Sports

O técnico Marcelo Gallardo, do River Plate, pode ter problemas para escalar o time titular para a primeira partida da final da Conmebol Libertadores. Os Millonarios enfrentam o arquirrival Boca Juniors no próximo sábado (10 de novembro), na Bombonera, com transmissão ao vivo do FOX Sports. Para a partida, duas 'estrelas' do elenco ainda são dúvidas. As informações são do diário argentino Olé.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O primeiro grande problema para o River Plate é o atacante ‘Nacho’ Scocco, que deixou a partida contra o Estudiantes, no último sábado (3 de novembro), com dores musculares. O jogador treinou nesta terça (6) separado do grupo e não está confirmado como disponível para o jogo na Bombonera.

Já Gonzalo ‘Pity’ Martínez iniciou os trabalhos com o restante do elenco millonario, mas deixou as atividades antes do fim por conta de uma síndrome gripal. No entanto, no caso do camisa 10, o técnico Gallardo tem mais esperanças de poder contar com o atleta no ‘Superclásico’ decisivo.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

River e Boca chegaram à final do principal torneio de clubes da América do Sul após eliminarem a dupla brasileira Grêmio e Palmeiras. Ao contrário dos anos anteriores, quando as decisões aconteciam às quartas-feiras, as partidas finais da edição de 2018 acontecerão em dois sábados. Em ambos os jogos, nos próximos dias 10 e 24 de novembro, a bola rola às 18 horas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito da foto: Diego Haliasz/Prensa River

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!